Os cursos gratuitos são destinados aos jovens e adultos que procuram por condições de crescimento profissional, porém que não podem bancar os estudos. Nos dias atuais, as empresas procuram por mão de obra qualificada e acabam por não encontrar. No entanto, para quem deseja se aperfeiçoar no curso gratuito de construção civil MG, saiba que a Unifei (Universidade Federal de Itajubá) está oferecendo o curso de construção civil.
Curso gratuito de Construção Civil MG
O curso de construção civil é um projeto do professor doutor Carlos Oliveira. Esse projeto visa formar profissionais qualificados para contribuir com a mão de obra em empresas do estado de Minas Gerais. As aulas serão teóricas e práticas. Com as aulas teóricas, o aluno poderá passar por diversas situações ligadas ao dia a dia do trabalho com construção civil. Nas aulas serão abordados assuntos relacionadas as novas tecnologias empregadas na construção civil. Como um bom profissional, sempre presa pela sua segurança, esse assunto também será um dos temas do curso. Promover a segurança no trabalho acima de tudo.
Os temas abordados no curso são: Controle tecnológico de blocos de concreto, leitura de projetos arquitetônicos e estrutural, impermeabilização de construções e logísticas reversa no canteiro de obras. O curso é totalmente gratuito e está sendo ofertado pelo quarto ano. Aproveite essa oportunidade de se qualificar e crescer profissionalmente. O curso é de qualidade e auxilia o aluno a conseguir um emprego na área especifica.
Inscrições Curso gratuito de construção civil
Os interessados em realizar as inscrições, deverão se dirigir até a ITEC que está localizado na rua São Paulo, número 377, Amazonas. As inscrições para o curso de construção civil de 2016 abrirão em breve. Quando for se inscrever, não se esqueça de levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá), além dos documentos pessoais e comprovante de residência. Não se esqueça de levar cópias e os originais. Para mais informações sobre o curso e sobre o período de inscrições para o ano de 2016, telefone para (31) 3835-2790 ou (31) 3839-0869.